Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Tech Visa - visto para trabalhar em Portugal

Notícias para a área de tecnologia da informação

Publicado por Vanessa Lopes Gama
há 4 anos

💡Se você é da área de tecnologia trago uma ótima notícia!! O mercado português está super aquecido na área de TI e conta com excelentes oportunidades de emprego e empreendedorismo para profissionais do ramo. 💻🖱

Além disso, o programa TECH VISA foi desenvolvido para facilitar o recrutamento especialmente desses profissionais no país, a fim de que o visto seja concedido de forma mais célere e menos burocrática. Os profissionais brasileiros estão no top dos mais requisitados na Europa, tendo em contrapartida ter um bom currículo, experiência e ser fluente em outros idiomas.

As principais empresas do ramo estão sediadas nas cidades de Lisboa, Porto e Oeiras.

A área de TI engloba uma das áreas mais bem pagas em toda a Europa. 🌏

E então, que tal atualizar seu currículo e começar a buscar vagas de emprego na plataforma do LinkedIn a fim de enviar seu currículo às empresas em Portugal??

Ainda tens alguma dúvida? 👇

@brasilportugaladvocacia

📧brasilportugaladv@gmail.com

☎️whatsapp: (+351) 93809-7322

#techvisa #software #businessintelligence #segurancadainformacao #direitodeimigracao #law #advogadosassociados #germany #tecnologia #algoritmos #startups #spain #advogadodestartups #brasilportugaladvocacia #tecnologiadainformacao #tecnologiadigital #portugal #lisboa #portugalcomefeitos #portugaldenorteasul #portugalemclicks #portugalalive #vistoportugues #portugallovers #portugalemperspectiva #programa #javascript #moraremportugal #framework #trabalharemportugal

  • Sobre o autor ⚖ Direito Internacional Privado, Imigração
  • Publicações12
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tech-visa-visto-para-trabalhar-em-portugal/1102061582

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)